Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nossas flores





Há quase um ano, Dono me deu um vasinho de flores.
Vasinho simples de crisântemos.
Simples eu digo por não ser nada sofisticado, mas claro, de suma importância para mim.
Eu não sei se com todo mundo é assim, mas em casa esse tipo de flores sempre morreram com o tempo, e depois... mais nada.
Mas para minha surpresa, o vasinho do Dono floriu ainda algumas vezes.

Depois... foi secando, secando, secando. Até que um dia minha faxineira virou prá mim e disse:
" _ li, acho que não tem mais jeito não, melhor jogar fora".
Engraçado, é que durante esse tempo eu falava mentalmente com elas, dizia, é realmente não tem sentido vocês florescerem, são lembranças de algo que acabou...
Mas apesar disso, não tive coragem de jogar o vaso no lixo.

Nesse meio tempo, Dono e eu reatamos.
E o vaso? Sabe, aquele seco, horrível, quase sem vida?
É esse aí de cima! Voltou a florir, e já tem várias outras flores brotando.

Coincidência? Não, não acredito nisso.
Para mim essas flores sempre foram uma representação de minha relação com Dono.
Sempre mentalizei assim, ou melhor ainda sempre senti assim.
Bom, coisas de bruxinha do bem , né? *pisc

Hoje, a relação existente entre o Sr D.E. e sua lilica{D.E.} floresce, mais forte do que nunca.

Agradeço as potências do Universo, dos céus e da Terra, que possibilitaram isso.




2 comentários:

  1. Parabéns, lilica!!!
    Que seu vasinho, sempre energizado possa florescer sempre.
    Que o Universo e todas as forças do bem, de todos os elementos, possam fortalecer essa D/s cada vez mais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. lilica, apesar de já ter conhecimento da história dessas flores é encantador ler aqui vendo a imagem delas.
    Este é um bom exemplo, não apenas pelas flores, mas pelo significado desse florescer, tão bem exemplificado por vc e por seu Dono, numa relação D/s.
    Essas flores, mesmo tendo ficado um período em terra seca e aparentemente infértil, floresceram na alma.
    Diante de tal beleza, não pude furtar-me a sair do meu recolhimento pelos últimos acontecimentos para vir aqui comemorar esse belo momento.
    E que floresça sempre!
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir